“ ” Considerar-se-á como IMPEDIMENTO PARA ASSUMIR UM CONTRATO o candidato que tenha DESISTIDO ou RESCINDIDO qualquer contrato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Carmo do Cajuru NO ANO EM CURSO DA CONTRATAÇÃO.
Estão sendo divulgadas nesta sexta-feira, 24 de janeiro, as vagas para o Processo de Designações da Rede Municipal de Ensino. As vagas, bem como o Roteiro e Cronograma das Designações podem ser acessados no site da Prefeitura Municipal de Carmo do Cajuru.
Além de encontrar a quantidade das vagas e para quais cargos elas se destinam, o interessado acessa outras informações importantes como os documentos que devem ser apresentados, bem como o laudo médico para os candidatos que se declaram deficientes.
Outra informação importante, alerta a Secretaria de Educação, é referente às trocas. Em concordância com o Edital do Processo Seletivo Simplificado 002/2023 – no seu item 10.9 e subitem 10.3 – não haverá trocas de cargos. Considerar-se-á como IMPEDIMENTO PARA ASSUMIR UM CONTRATO o candidato que tenha DESISTIDO ou RESCINDIDO qualquer contrato com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura de Carmo do Cajuru NO ANO EM CURSO DA CONTRATAÇÃO.
É fundamental que os interessados em participar do Processo de Designações da Rede Municipal de Ensino de Carmo do Cajuru fiquem atentos a todas as informações disponibilizadas.
A entrega dos documentos está prevista para os dias 30 e 31 de janeiro, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h. O local de entrega será na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Primeiro de Janeiro, nº 90, Centro (Entrada pela Prefeitura).